Monday, January 3, 2011

WHATZUP BRAZIL!

Essa vai pras minhas amigas lindas de Itumbiara! (E o resto dos possiveis leitores) Acho que nao vai fazer mal um post em portugues!
Bem, hoje fui ao Museum of London e amanha vou as compras! Finalmente! Fiz minha wishlist, quer dizer, escrevi minha rota, as linhas de metro que tenho que tomar e as lojas que tenho que ir independente de qualquer coisa... To ansiosa! Tambem vou providenciar meu ingresso pra ver Chigaco - O musical! Que sou apaixonada pelo filme e por danca, e tambem quero assistir Dirty Dancing! Se possivel algum deles ja amanha a noite! E semana que vem estou colando em Oxford pra comecar a estudar na Oxford English Centre.
Ah, vao ter varios shows legais aqui em janeiro/fevereiro... Alias, nao so legais mas vao ter VARIOS shows! E varias pecas de teatro e musicais estao em cartaz! Tem um lugar super bacana chamado Barbican Centre que tem de tudo! Teatro, musica classica, filmes, festivais, comida, arte, danca, mall, tudo! To completamente apaixonada! Quero pegar um concerto la ainda!
Vou postar algumas fotos, entao!

Primeiro, uma foto do meu chiqueiro hehe


E agora um foto de um cartao postal que comprei no museu! 


No comments:

Post a Comment